«

»

Paciente ganha na Justiça e realiza o exame para Câncer

Paciente portador de CÂNCER, que necessitou obter uma avaliação completa do estágio da sua doença e avaliar a progressão da sua patologia ,teve solicitado pela sua médica, a realização do exame denominado PET SCAN com Tomografia acoplado. Custo médio do exame: R$ 4.000,00.
A profissional, médica oncologista, relata que o requerido exame, é utilizado como alternativa imprescindível para identificar diretrizes do tratamento do paciente em questão, evitando os agravos da moléstia e a consumição da vida do paciente.
Vale destacar ainda, que o Hospital das Clínicas de São Paulo e o Instituto do Coração – INCOR, ambos credenciados pelo SUS, tinham condições de atender as necessidades do paciente.
A manutenção da saúde, e conseqüentemente da própria vida, é direito líquido e certo do Autor, qual seja o seu direito à saúde, e, conseqüentemente, à própria vida, afirma a advogada Dra. Marcia Pacianotto Ribeiro do escritório Peris Advogados Associados.
Fonte: Assessoria de Imprensa Peris Advogados Associados

Deixar uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>