RESPONSABILIDADE SOCIAL

Nossa prática de responsabilidade social empresarial, tendo em conta nossa principal área de atuação, a saúde, requer a aplicação efetiva de programas que busquem atenuar as desigualdades sociais e desenvolver ações que ajudem pessoas e entidades carentes.

Criamos parcerias com organizações não governamentais com a finalidade de focar de maneira específica na área da saúde, coisa tão importante e essencial na vida das pessoas.

Oferecemos consultas gratuitas on-line e também em nosso escritório, enviadas a través de nossos parceiros que conhecem em profundidade as necessidades das pessoas que vão em busca de ajuda.

Organizamos palestras visando que as pessoas conheçam mais sobre os seus direitos.

Fazemos constantemente doações de alimentos, roupas e materiais escolares a través das associações parceiras.

Temos apresentado a través do nosso sócio Dr. Raul Peris vários projetos de lei, visando chamar a atenção do governo as questões que estão sendo atendidas de maneira pouco eficaz, assim como também propomos diretrizes concretas para guiar o Poder Público na formulação e realização de políticas públicas para essas questões.

Em relação aos nossos colaboradores, oferecemos programas de treinamento e bolsas de estudo, visando o crescimento e a capacitação que acabará beneficiando aos nossos clientes e comunidade.

Temos responsabilidade com o meio ambiente, tentando otimizar o uso de energia elétrica, fazendo coleta de resíduos de maneira adequada para sua reciclagem e utilizando materiais também reciclados.

 

 

 

PARCEIROS

FEBEC – FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ENTIDADES DE COMBATE AO CANCER

CONTATO: contato@febec.org.br

Site: www.febec.org.br

ABRAMI – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MIASTENIA GRAVE

CONTATO: presidente@abrami.org.br

Site: www.abrami.org.br

INSTITUTO SORRIR PARA A VIDA

CONTATO: contato@sorrirparaavida.org.br

Site: www.sorrirparavida.org.br

ASSOCIAÇÃO CIRANDA VIVA

CONTATO: projeto@cirandaviva.org

Site: www.cirandaviva.com.br

FUNDAMED – FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO E ASSISTÊNCIA MÉDICA

Site: www.fundamed.org